Um indiano de 82 anos, alegadamente santo, está a ser analisado pelos médicos por uma estranha razão. O homem afirma ter passado os últimos 70 anos sem comer nem beber, adianta a «Sky News».
Os médicos militares têm esperança que as investigações possam ajudar os soldados a desenvolver estratégias de sobrevivência. Prahlad Jani está em observação permanente, sob o olhar atento de 30 médicos, durante três semanas de testes. Foi instalada uma câmara no quarto do hospital e uma outra acompanha-o sempre que ele se desloca.
Este estudo pode descobrir a sobrevivência humana sem comida ou bebida? Desde o início da experiência, a 22 de Abril, que Jani não come, não bebe e não utiliza a casa de banho.
G. Ilavazahagan explicou que querem perceber «que energia garante a existência» de Jani, e contou que «ele medita para ter energia».
Jani garante ter sido abençoado por uma deusa, quando tinha oito anos e, desde então, pode viver sem comer.
Jani garante ter sido abençoado por uma deusa, quando tinha oito anos e, desde então, pode viver sem comer.
Importa salientar que a maioria dos seres humanos não pode sobreviver sem comida por 50 dias. A greve mais longa de fome registrada é de 74 dias. E sem água então o maximo que poderiam passar era 4 dias, pois a hidratação é essencial.
Agora me diga será que esse indiano é autotrófico?
Porque até agora todos os seres humanos, precisam de outros animais para se alimentar inclusive dos vegetais que são a base da cadeia alimentar. Uma nova espécie? Uma mutação? O que ocorreu com esse indiano??????


Nenhum comentário:
Postar um comentário